Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 05/02/2025 - Cultura e eventos, Notícias

Biblioteca Comunitário do Adufg-Sindicato realiza tarde de leitura com crianças do Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima

Biblioteca Comunitário do Adufg-Sindicato realiza tarde de leitura com crianças do Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima

Leitura e diversão garantidas por aqui!

Recebemos na tarde da última sexta-feira (31), em nossa Biblioteca Comunitária, a visita de sete crianças do Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima, para conhecerem o nosso espaço atrativo de leitura e se envolverem no universo mágico dos livros. 

A iniciativa consistiu na realização de atividades escolares em grupo, que possibilitou também o cadastro e empréstimo de livros. Já o convite partiu de uma das nossas professoras e frequentadora do espaço, Alessandra Vieira, que trouxe consigo a filha Júlia.

O espaço da Biblioteca Comunitária Adufg/Libris proporciona um ambiente voltado à programação infantil, com contação de histórias, apresentações teatrais, visitas escolares, encontros e lançamento de livros com escritores, oficinas entre outras atividades.

Lembrando que a nossa Biblioteca é aberta diariamente para visitação, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14h às 18h. Ela está disponível à comunidade e conta com a oferta de acervos selecionados que podem ser lidos no local ou disponibilizados para empréstimos. 

Venha você também conhecê-la e aproveitar a imensidão de conhecimentos que só a leitura pode oferecer.