Diretoria do Adufg-Sindicato lamenta a morte do professor José Bezerra Costa

A Diretoria do Adufg-Sindicato manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor e ex-diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (FD/UFG) José Bezerra Costa. O velório ocorrerá nesta segunda-feira (28/09), das 16 às 21 horas, na Sala 01 do Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.
Juiz aposentado, o docente construiu uma importante trajetória acadêmica e institucional, tendo exercido a direção da Faculdade de Direito entre 1999 e 2002. Sua atuação na instituição esteve especialmente ligada às áreas do Direito Civil e do Direito Agrário, com participação no desenvolvimento e na consolidação do tradicional Mestrado em Direito Agrário da UFG.
Ao longo de sua trajetória, o professor José Bezerra Costa contribuiu para a formação de diferentes gerações de estudantes e para o fortalecimento do ensino e da pesquisa jurídica na Universidade.
Neste momento de pesar, a Diretoria do Adufg-Sindicato manifesta solidariedade aos familiares, amigos, colegas e ex-alunos. Que todos encontrem algum consolo neste momento tão difícil.